sexta-feira, 5 de março de 2010

Miguel Bombarba


Ontem, a J. e a P. decidiram, após lanchar no "Pimenta Rosa", fazer uma tour pelas lojas na Rua Miguel Bombarda. Sem dúvida a mais alternativa da Invicta. Todas bastante cool, quer na decoração quer no conteúdo que oferecem.


Bem, a nossa intenção era muito boa, mas o tempo não ajudou e acabamos por conseguir visitar apenas 3 lojas, mas prometemos, que num futuro próximo visitaremos as restantes e apresenta-las-emos aqui.







Miau Frou Frou. Loja e Atelier da designer Juliana Cerdeira. Deparamo-nos com um ambiente bastante requintado mas ao mesmo tempo acolhedor. Podem encontrar-se desde bandoletes com um toque festivo, a cardigans super cute e femininos. É também possível a alteração de peças ou o design exclusivo de outras.
(Encantamos com as calças brancas com laço!)
(Agradecemos desde já à Juliana Cerdeira pela simpatia e pela forma como nos recebeu, parabéns pelo espaço.)









King Kong. Paraíso dos vestidos!! Cada um mais bonito que outro. Uns super trend, uns em tons nude, outros com prints florais ou geométricos. Para não falar das Melissas...







CocktailMolotof, segue uma linha mais alternativa. Peças básicas com cortes mais estruturais. Aposta fortemente em produtos diferentes e marcas nacionais.








Hoje, o quarteirão Miguel Bombarda oferece um programa bastante diversificado, desde as inaugurações de várias galerias de arte, ao 2º aniversário da loja Miau Frou Frou e à inauguração da Absolut Creative House.

2 comentários:

Sofia Martins disse...

Tem lojas mesmo giras e originais :)

Trancendentful disse...

"from oporto to the world" :) uma optima ideia esta de apresentarem as lojas! parabens !

http://www.trancendenstyle.blogspot.com/