terça-feira, 30 de março de 2010

Oxford Shoes



Após Milano, Venezia e Roma, ficamos, sem dúvida, totalmente rendidas aos Oxford Shoes. Desde teenagers a ladies, todas os usam. Apesar de já ser Primavera (que aqui no Porto ainda não se fez notar), e de todas nós ansiarmos nesta altura do ano por sandalinhas e pé descalço, é uma óptima aposta. Muito confortáveis, trendy e são uma óptima alternativa aos high heels. Ficam mesmo um must, quer de saia como de calça, em looks clássicos ou mais descontraídos (que os digam as italianas). Nós já andamos de olho nestes da Max Mara. Digam lá se não são fantásticos?


6 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto bastante deles! Adoro vê los nos outros, mas não é do tipo de sapato que consiga ver em mim. Adoro coisas bem femininas. Mas tenho a certezinha que são bem mais confortaveis que uns sapatinhos de salto alto.

beijinho grande* e obrigada pelo teu comentario :)

cheap chic life disse...

São! :)

P.M.S. disse...

Meninas...Não!!:p esse tipo de sapatos não!é giro e tal...mas para usar uma vez...e apenas é giro!não emana sensualidade como as meninas deveriam de andar!não dão a espelhar a nuvem pela qual o sexo feminino deve caminhar!:P ai se vos apanho com isso!!a qualquer uma das duas!!beijinhos! for the both of you!and...be the best you can be!:P

little miss chanel disse...

são lindos!! podem não ter a sensualidade explícita dos saltos altos, mas são uma das melhores apostas para o dia-a-dia, pelo menos aqui por Paris. beijinhos :)

Give me a Big Closet disse...

Gosto imenso e são adequados a este tempo bipolar que se faz sentir por Portugal ;)

**

Jane disse...

Tenho uns e sou completamente apaixonada