sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FNO 2010: bloggers and fashionists.


The bloggers and fashionists.



Ricardo Cardoso
 Marta and Bernardo
mirandastyleatbreakfast.blogspot.com and fashionmarketslove.blogspot.com


Zapping for Perfection
 zappingforperfection.blogspot.com


Ricardo Cardoso
Dimogonda
dimogonda.blogspot.com



Silvana
invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com



Marta.
Dimogonda
Susana
susanar.com




Alice
anossaesquisita.blogspot.com
Patuxxa
patuxxa.blogspot.com
Marta
Ricardo
Cátia
lxstateoffashion.blogspot.com
Mariana
geladocomchantili.blogspot.com
Joana
lesdemoisellesenpose.blogspot.com
Patrícia
myfashion-notes.blogspot.com



Bloggers@ Prada

Susana
su-sue-susana.blogspot.com


 

After FNO@ Bairro Alto.




(Desculpem se falta algum blog, e os nomes que faltam... confesso que sou um desastre para nomes à primeira.)



J.

10 comentários:

Artur disse...

OMG! Estavam todos tão bem! *o*
Deve ter sido giríssimo! :)

Alexandra Neto disse...

Naõ tem foto minha, mas não faz mal... Assim não estraga o post!!


Adorei a noite, adorei o jantar :D

Alexandra Neto disse...

Acredites ou não as fotos que eu tenho são só aquelas -.- sou uma nódoa eu sei!!


Beijinhos

su disse...

Acho que podiamos combinar um na altura do Portugal Fashion, que achas? Apanha um fds tambem, o que é mais facil para algumas pessoas =)

Acho que so apareço na foto final com todos, é tão estranho ver fotos nossas noutros blogs.

Claro que envio, deixa-me um comentário no blog com o teu mail que eu não publico, apenas para saber qual é.

Beijinhos, sU

Mafalda disse...

Todos tão bonitos! :D foi uma coisa que adorei na noite de ontem, só se via gente bonita por todos os lados! *

Ricardo Cardoso disse...

Noite fantastica, onde conheci pessoas fantasticas, e tu es uma delas Joana Ma Demoiselle preferé.
Espero que seja o inicio de uma magnifica amizade com muito estilo e moda a mistura. :)

Ahh ja me ia esquecendo e uma honra ter fotos minhas no teu site, vá ate ke ficaram boas

un baiser

Au revoir

Marta Pinto de Miranda disse...

Joaninha, uma revelação de pessoa e fashionista! Adorei conhecer-te em Esmoriz e ainda mais pelo jantar, q desde já agradeço a tua pçresença, principalmente por teres vindo de longe!

Concordo q agr as fashionistas do Norte podiam programar algo para o Norte na altura do Portugal fashion! eh eh Nc tive oportunidade de ir!

Um grande beijinho!!

p.s. vou enviar-te fotos por e-mail!

Silvana Querido disse...

Muito obrigado a todos foi uma noite maravilhosa :D

Beijinho

Unknown disse...

Joaninha o jantar foi muito bom muito divertido adorei só foi pena não ter ficado after night pois não tinha depois transportes para casa,adorei conhecer-te.
Beijinhos

LDP by P. disse...

Obrigada Ricardo! és um amor :)
Espero encontrar-me contigo mais vezes, seja aí em Lx, aqui no Porto ou, quem sabe, em Barcelona!

E fico igualmente à tua espera para colocar a tua ideia de street style em prática!

(E, por favor, cria um blog!)

Beijinho
J.