quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

POR DIÓS!



Não percebo o entusiasmo à volta da Zara.



Tenho de confessar que entro na Zara e (quase) tudo lá dentro me faz lembrar "mais do mesmo", e se não faz , pelo menos, relembra-me que os preços da dita marca estão cada vez mais elevados e ao tocar/vestir as suas peças indica-me que a sua qualidade está cada vez mais duvidosa.


Na semana passada fui com a P. à Zara do Norteshopping e, apesar de ser das melhores Zaras do país, perdoem-me o grupo Zara, os leitores deste blog e a minha querida amiga Sofia mas...poucas foram as peças que me "encheram o olho".


Saímos de lá com uma saia comprida preta (que andava a namorar desde Setembro!) por apenas 13€, umas skinny jeans cinza e uma camisola com riscas navy da nova colecção, e a P. trouxe um vestido lindo de morrer (so Audrey Hepburn!) rosa clarinho por 13€. 







De resto, tudo o que hipoteticamente poderia gostar, experimentava e passava logo a detestar. Ora era o material, ora o corte, ou os acabamentos.... especialmente em blusas e vestidos que foi o que mais experimentamos.


De referir que, pela relação qualidade-preço prefiro gastar mais uns € e ir à loja do lado, Uterque, ou à antiga "high-Zara", Massimo Dutti.








Não me interpretem mal! 
CLARO que gosto de Zara. Mas ultimamente, somente para básicos. Tenho preferido a H&M, Uterque, Mango, Topshop, Asos..por aí.








J.





4 comentários:

Victoria disse...

Estoy totalmente de acuerdo contigo! No sé por quienes se toman ahora en Zara, pero se han vuelto locos con los precios comparado a la calidad! Antes Zara era mejor calidad que H&M, ahora es casi igual y por el doble o triple de precio...

Trivia disse...

Geralmente gosto das roupas da Zara mas nunca compro muita coisa e não tenho tendência para experimentar tudo o que me apetece ...não sei, talvez tenhas razão. Logo vejo isso :P

amola-tesouras disse...

Eu ultimamente tenho gostado mais da Zara, mas tive uma experiência traumatizante na semana passada - tinha seis ou sete peças "escolhidas" do site, e quando as experimentei não gostei de nenhuma! Por isso acho que não vou entrar lá por uns tempos (a carteira agradece)

Ana disse...

és tu e eu. primeiro porque tive uuma experiencia mt má com a zara online. ainda nao me devolveram o € da devolução que fiz,mts vezes a peça do site ao vivo nao tem nada a ver, e tambem porque a colecção SS11 nao está,para mim tao apelativa quanto as da mango ou H&m por exemplo.

os preços sao cada vez mais altos e a qualidade...é inferior a mango,prefiro ir a esta ultima ultimamente...