segunda-feira, 4 de abril de 2011

That's it!




Chegou o fim de mais um PT Fashion e, na nossa cabeça o desfile de  Alves/ Gonçalves ainda continua, but anyway...


O balanço dos quatro dias é bastante positivo, exceptuando alguns "problemas técnicos" que tivemos com a organização, a nossa escassez de cartões, a chuva que teimou em estar presente e os "wannabe-VIP's" que continuam a ocupar os melhores lugares (e a bocejar e conversar nos mesmos, enquanto os desfiles decorrem... mas isso era conversa que dava pano para mangas!). 

Tudo o resto correu às 1000 maravilhas e o Porto mais uma vez nos provou que tem estilo para dar e vender. (Já para não falar do sítio, em plena área ribeirinha do Douro, que se tivesse outro aproveitamento daria outro impacto ao Pt Fashion!)



Na nossa lista de desfiles de eleição constam Elizabeth Teixeira, Ana Salazar, Alves/Gonçalves, Diogo Miranda, Felipe Oliveira Baptista, Miguel Vieira e Fátima Lopes.



É bom ver, em Alves/ Gonçalves e Miguel Vieira, que os amarelos, brancos, roxos, vermelhos e azuis (tão vivos como nós e vocês!) passam desta S/S 11 para a estação que se segue. 
A simplicidade de Felipe Oliveira Baptista e de Fátima Lopes, o omnipresente preto de Ana Salazar (e os maravilhosos estampados!), as formas rectilíneas, as maxi skirts, as transparências e a sobreposição de texturas que proliferaram um pouco por todos os desfiles fizeram claramente as nossas delícias.






Ana Salazar



















Alves / Gonçalves




























Felipe Oliveira Baptista













Miguel Vieira













Diogo Miranda













Lion of Porches










Dielmar



















Fátima Lopes














Credits to Les Demoiselles en Pose





2 comentários:

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Os Vip's eram low coast! ehehe
De resto tudo muito bem!

xoxo*

Silvana Querido disse...

Com estas imagens posso constatar que Fátima Lopes passou-se da cabeça [once again], que não acredito que perdi os meninos de Dielmar [no Porto] e que Alves/Gonçalves foram realmente geniais :D

Beijinho