domingo, 21 de agosto de 2011

As Cunhas da Joane



Asos

Isabel Marant

Jeffrey Campbell

Jil Sander

Jimmy Choo

Michael Antonio

Pedro Garcia

Pierre Hardy

Sam Edelman Zoe


Este será, provavelmente o post mais pessoal que faço desde a criação deste blog.

Estas maravilhosas Cunhas são inteiramente dedicadas a menina Joane.
A Joane é uma princesinha de cabelos super longos e loiros (a raiva saudável que eu tenho desse cabelo), e ela adora Cunhas. 

Este post é para ti minha querida, que apesar de te conhecer a simplesmente 10 dias já sinto um carinho enorme ao cubo por ti. 
E se há coisa que me deixa triste é não te ver com um sorrisão na cara, ver-te baixar a guarda e a ires-te abaixo.
A paz e tranquilidade que transmites faz-me crer que não és merecedora de tal agonia e o sofrimento..

Por isso, Rise up little sister.



A Joane ;)



Beijinho minha linda, espero que sintas isto da mesma forma que eu estou a sentir.


P.



Sem comentários: